Como clarear os dentes em casa!!

Oi oi meninas, tudo bom!??
Se você assim como eu, você quer clariar os dentes mas não tem dinheiro pra pagar um tramento. Eu tenho uma solução!! Trouxe uma receitinha que vai te ajuadar a clariar seus dentes em casa mesmo!!! E para essa receitinha você vai precisar de:
1 colher de bicarbonato
1 colher do suco de um limão
1 recipiente para fazer a misturinha

08d7b1a3-f14e-4c0b-9183-7ff4f25566b3

Ea misturinha vai ficar assim:

865e35b2-30f4-46f7-999f-83e0a120b859

Após fazer essa misturinha, você deve aplicar ela nos dentes com sua escova de dentes ou com a ajuda de um algodão, e deve deixar agir por 2 minutos, depois é so enxaguar. Lembrando que essa misturinha  não pode ser usada todos os dias, pois pode prejudicar os seus dentes usada em excesso, você pode usar essa misturinha no máximo 2 vezes na semana. E o resultado fica assim:

c037b0eb-20a1-42e2-9583-74c72d8318dd

Eu gostei bastante do resultado para a primeira aplicação!! Testem em casa e me contem aqui nos comentarios o que vocês acharam!!
Gostaram!? Espero que sim. Beijos da Isaah^^

 

Deixe um comentário

